Em 2014, Heather Krueger foi diagnosticada com doença hepática avançada. O que ela não poderia imaginar é que se curaria com a ajuda de um estranho e ainda se casaria com ele.
Nesta época, os médicos alertaram que se ela não encontrasse um doador teria apenas um ano de vida. A família da jovem começou uma batalha para encontrar um doador até que uma das primas comentou no trabalho a história de Heather.
Chris se emocionou com a história e decidiu fazer os exames para verificar se era compatível. Contudo, ele pediu para a prima não contar para a jovem para não criar falsas ilusões.
Ao passar pelos exames, Chris foi dado como compatível. Ele pediu o telefone de Heather para lhe dar a notícia por sua própria boca.
“Ele me ligou um dia e disse: ‘os testes correram bem. Vamos fazer isso. Eu sou seu doador.’ Eu simplesmente não conseguia acreditar. Foi maravilhoso”, explicou a jovem a BBC.
Chris ainda decidiu levantar uma arrecadação com um grupo de amigos motoqueiros para financiar os remédios de Heather.
A cirurgia durou oito horas e não teve complicações. Após a operação, um dia os dois perceberam que haviam se apaixonado, porém, nenhum dos dois contou ao outro. Até que os dois começaram a se aproximar, e meses depois, ele a levou para jantar no topo do Hancock Building, onde a pediu em casamento.
“Você é o homem mais incrível que já conheci. Você acredita em mim e me faz sentir bem todos os dias da minha vida. Por você eu rio, sorrio e tenho um sonho novamente. Tenho um anjo me observando”, garantiu a jovem à BBC.
+ Notícias
Mulher viaja à Espanha com um homem que conheceu no Tinder e descobre algo surpreendente
Papa gera polêmica ao dizer mulheres são generosas, mas há algumas ‘neuróticas’
Mulher pede desculpas publicamente por trair o namorado com o cunhado: “foi apenas um deslize”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.