Trabalhar muito e ainda voltar para cuidar da casa não é algo fácil, certo? Mas, uma mãe desabafou recentemente em como tem dificuldade de manter sua casa organizada com os filhos pequenos e um marido que se recusa a ajudar, ainda mais que ela trabalha fora o dia todo. No TikTok, ela viralizou após mostrar que mesmo depois de dias de bagunça sem fim e nenhuma ajuda, resolveu intervir e arrumar a casa sozinha.
Leia também:
Mulher viraliza ao tatuar rosto do namorado no pescoço
Lynalice Bandy que é mãe de cinco filhos e trabalhava sete dias, 10 horas seguidas, deixava seu marido responsável por cuidar da casa. Agora que ela estava se divorciando do marido, pediu para que ele a ajudasse em casa já que ela só teria um dia de folga, mas depois de seis dias fora, viu que todos os cômodos estavam destruídos, com várias pilhas de roupas, brinquedos e comida espalhados pela casa.
“Gostaria de fingir que não sou a única que limpa aqui, mas como você pode ver, esses quartos não recebem muita atenção quando não estou aqui”, escreveu a mãe no vídeo do TikTok que foi visto mais de 7 milhões de vezes. “Todo dia que chego em casa do trabalho, encontro um desastre após outro causado por pais desatentos”, ela compartilhou.
No vídeo ela mostra a bagunça que incluía shampoo, esmalte, cabelo, capas embutidas do sofá, remédios destruídos, lata de comida de cachorro quebrada, e outras coisas. Lynalice falou que o marido estava preocupado em arrumar os carros na garagem, negligenciado o resto da casa. “Sua obsessão atingiu o ponto mais alto e ele até trouxe peças de carros para a sala de jantar e deixou óleo por toda parte”, diz ela.
No final do vídeo, ela mostra a casa toda arrumada e completamente diferente do que vimos no começo. “Estou tão tão orgulhosa de você. Não sei por que isso me deu vontade de chorar. Também estou lutando com isso agora”, compartilhou um usuário do TikTok.
“Sua motivação e ética de trabalho para fazer tudo isso sozinho é incrível. É tão difícil quando o fardo de manter a casa é deixado apenas para as mulheres”, comentou outro usuário. “Ser mãe solteira enquanto casada é o pior. Fico feliz que você esteja mudando isso para você e para as crianças”, comentou um usuário. “Não há nada mais desgastante do que um ‘parceiro’ que na verdade é uma criança extra”, apontou outro usuário.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.