Notícias

Mãe diz que dica viral sobre pais no TikTok a ajudou a encontrar filha perdida em parque: ‘Eu sabia o que fazer’

Uma mãe de Ohio, EUA, diz que usou uma dica que aprendeu no TikTok para encontrar sua filha de três anos depois que a garotinha sumiu

ANÚNCIO

Uma mãe de Ohio, nos Estados Unidos, diz que usou uma dica que aprendeu no TikTok para encontrar sua filha de três anos depois que a garotinha sumiu de vista em público, e agora ela está espalhando a notícia para outros pais.

Segundo matéria do New York Post, Krista Piper, uma fotógrafa de casamento de Rushville, criou um vídeo relembrando uma recente visita ao Centro de Ciência e Indústria em Columbus, e como ela perdeu de vista um de seus dois filhos enquanto os supervisionava em uma área de recreação do museu.

“Este local de recreação é enorme. Ele percorre toda a extensão deste gigantesco museu de ciências e as crianças adoram. Tem muitos cantos e recantos“, disse Piper em seu vídeo TikTok, que ela carregou em 24 de março, dia do passeio de sua família.

A filha de Piper, Lily, estava indo e voltando entre as várias exibições da área de recreação, de acordo com Piper.

“Eu estava conversando com outra mãe com quem viemos, porque nossos dois meninos estavam brincando já que são mais velhos”, disse Piper. “E, de repente, não sei onde está minha filha de três anos.”

Piper disse que tentou procurar a filha, mas não teve sorte, e isso a deixou preocupada. Em seu vídeo, ela observou que, antes desse momento, nunca havia perdido um de seus filhos em seus sete anos como mãe.

“Comecei a chamá-la pelo nome. Logo depois que comecei a chamar o nome dela, uma pequena lâmpada acendeu na minha cabeça, lembrando-me de um TikTok que eu tinha visto provavelmente há mais de um ano“, disse Piper. “Era de uma mãe que havia perdido seu filho, acredito, em uma mercearia e, em vez de gritar o nome do filho, ela gritou a descrição do que seu filho estava vestindo e conseguiu encontrar o caminho para a filha mais rápido.”

Piper disse que passou de gritar o nome da filha para descrever a roupa que Lily estava usando na época - uma camiseta rosa da Minnie Mouse.

“Tenho certeza de que as pessoas pensaram que eu era um pouco maluca”, comentou Piper em seu vídeo no TikTok.

Piper disse que ouviu outras mães no museu repetindo a descrição que ela estava gritando enquanto caminhava para cima e para baixo na pista. “Eu estava tipo, ‘Graças a Deus’”, disse Piper.

Eventualmente, uma mulher no parque de diversões do museu avistou Lily e chamou a atenção de Piper ao repetir a descrição das roupas da garota.

“Felizmente, outra mãe disse: ‘Menina. Blusa rosa. Minnie Mouse’”, lembrou Piper. “Eu estava tipo, ‘Sim’. E era ela.”

Piper disse que Lily só desapareceu por um minuto ou um minuto e meio, mas parecia que o tempo passava mais devagar.

A mãe de dois filhos disse que, olhando para trás, ela provavelmente deveria ter mencionado a idade e a cor do cabelo de Lily enquanto gritava sua descrição, mas a camiseta rosa da Minnie Mouse foi a primeira coisa em que Piper pensou.

“Então, mães e pais, se você perder seu filho ou cachorro ou qualquer coisa, grite a descrição deles”, disse ela. “Fale mais alto.”

Ela continuou: “Eu provavelmente parecia uma pessoa louca, mas deu conta do recado. Eu encontrei minha filha muito mais rápido do que se eu apenas tivesse olhado sozinha ou apenas chegado a grupos de pais e [ficando] tipo, ‘Ei, você viu uma garota com uma camisa rosa? Você sabe, três anos de idade, ‘porque é provavelmente o que eu normalmente teria feito”.

Ela também disse: “Mas o fato de ter visto aquele TikTok, eu sabia o que fazer”.

Em uma mensagem direta no TikTok, Piper escreveu à Fox News Digital que o incidente aconteceu por volta das 14h e ela se sentiu motivada a fazer um anúncio de serviço público em vídeo, porque acha que gritar uma descrição física reuniu ela e Lily mais rápido do que gritar um nome.

“Gravei o vídeo para o TikTok no final da tarde, quando voltamos para casa”, escreveu Piper. “Estou tão feliz que mais pais aprenderão como descrever seus filhos se eles se perderem!”

O vídeo TikTok de três minutos e 38 segundos foi visto mais de 596.700 vezes desde seu upload em março. Também recebeu mais de 61.800 curtidas, 1.770 compartilhamentos e 1.670 comentários.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Vídeo impressionante mostra médico virando bebê na barriga da mãe antes do parto

Viih Tube fala sobre medo na primeira semana de vida de sua filha, Lua; a pequena teve que passar por um procedimento após o parto

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO