Notícias

Ele foi preso após se vestir como menina para entrar em colégio e assediar alunas

Ele se disfarçou de aluna para entrar no banheiro do colégio e tirar fotos de menores

assediar alunas
Autoridades peruanas

César Walter Solís Calero foi preso após entrar disfarçado de aluna para entrar no colégio feminino Rosa de América, localizado no Peru, e tirar fotos das menores de idade no banheiro. Após o caso viralizar nas redes sociais, as autoridade peruanas revelaram que esse não é o primeiro caso de assédio sexual de César.

ANÚNCIO

As autoridades também revelaram que o homem foi descoberto pelo vice-diretor do colégio que notou sua presença quando ele saía dos banheiros.

Após ver Cesar, que estava uniformizado, ele pensou que fosse outra aluna e pediu que voltasse para sua sala de aula, mas como não obteve resposta, aproximou-se e percebeu que se tratava de um homem de fora da instituição.

O vice-diretor imediatamente chamou a polícia. Ao chegar no local, o sujeito estava prestes a ser linchado pelos pais das alunas. No final, as autoridades conseguiram impedir que os pais fizessem justiça com as próprias mãos.

“Temos medo de que ele volte para a escola. Já temos medo de que nossas meninas vão para a escola, se não perceberam quando entraram”, afirmou um dos pais das alunas.

Erik Acosta, comandante encarregado do caso, afirmou que César será acusado de violação da privacidade pessoal, assédio sexual e atentado ao pudor.

+ Notícias

ANÚNCIO

“Millennials descobrindo o sol”: Tiktoker descobre que pode secar roupas sem usar secadora

Ela encontrou sua filha perdida graças a uma dica do TikTok

Homem doa parte de seu fígado para uma desconhecida e eles acabam se casando

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias