Pagar um casamento não é algo fácil, e por isso muitas pessoas começam a pensar nas possibilidades de fazer isso acontecer, seja adiar a data para guardar dinheiro, ou vender um item de herança para poder financiar tudo. A última opção foi o que um casal decidiu fazer, já que o noivo conta que a herança tinha um preço de cinco dígitos, o que daria para fazer um casamento luxuoso com isso.
Leia também:
Mas, quando a família descobriu que o casal fez isso, eles se recusam a comparecer no casamento. No Reddit, o usuário anônimo conta que seu irmão convenceu a família a não comparecer depois do que aconteceu.
Ele explicou: “Minha noiva (38M) e eu (39H) estamos planejando nos casar neste verão. Nós dois queremos ter um casamento luxuoso em uma vinícola em outro estado. Nós dois concordamos que é a ocasião mais importante de nossas vidas, então devemos torná-la o mais memorável possível.”
O homem continuou: “Nós dois temos empregos estáveis e uma boa quantidade de economias, mas não é suficiente para os planos (reconhecidamente ambiciosos) que temos em nossas cabeças. Meu pai faleceu em janeiro e, em seu testamento, ele me deixou uma herança de família muito valiosa (pense em cinco dígitos). Não sou muito de grandes tradições familiares, então, embora seja uma coisa boa de se ter, não sou Eu tenho muitas outras boas lembranças de meu pai e não preciso de uma relíquia de família para me lembrar dele.”
Então, ele conta como o irmão entrou na história: “Meu irmão (34H), no entanto, é um grande nerd de história e é realmente muito apegado a isso. Ele ficou muito chateado com a decisão de meu pai no testamento (a razão pela qual foi para mim e não para ele é que isso foi tradicionalmente passado para filhos primogênitos). Minha noiva e eu não planejamos ter filhos, e acho que ele presumiu, portanto, que ele (ou seus filhos) estaria na fila para obtê-lo se eu falecesse. Depois de alguma discussão, minha futura esposa e eu decidimos que gostaríamos de vender a herança para pagar nosso casamento. Meu irmão, que também é meu padrinho, ficou furioso quando descobriu e disse que não queria nada a ver com o casamento. Ele acha que minha futura esposa e eu estamos nos comportando como crianças mimadas.”
Ele continua: “Além disso, ele convenceu meu tio e meus primos a não irem ao casamento também. Com a morte de nossos pais, isso significa que praticamente ninguém da minha família comparecerá ao casamento, o que me deixa muito chateado. Acho que, como herdei legalmente a herança, posso fazer o que quiser com ela. Acho que ele só está chateado porque arruinei suas expectativas de um dia herdá-lo, mas como meu tio e meus primos concordam com ele o suficiente para não virem ao casamento, não tenho tanta certeza. Eu estou certo. Eu sou o idiota?”
Mas, nos comentários as pessoas concordaram com a família. Uma pessoa escreveu: “Você é o idiota. Você está sendo muito egoísta e míope”. Enquanto isso, outra pessoa concordou: “Eu estava com muito medo de estar do lado errado disso, mas fico feliz em ver que outros concordam que sim, você é o idiota”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.