Um casamento pode ser um momento bem feliz, mas também pode trazer vários problemas não só para os noivos, mas para as pessoas da família também. Uma mulher ficou bem chateada depois que a sua irmã, que também é a noiva, a proibiu de alterar o vestido de dama de honra por necessidades médicas, dizendo que ele ficaria inútil.
Leia também:
Casal vende item de herança para pagar casamento e família decide não comparecer
Segundo a mulher, sua irmã casará no próximo mês e escolheu vestidos com decotes muito justos, mas como ela foi diagnosticada com uma condição onde precisará colocar um dispositivo sob a pele do lado direito do peito, isso atrapalharia na hora de colocar o vestido. Mas, a noiva recusou dizendo que o vestido pareceria fora de lugar.
No Reddit, ela trouxe mais detalhes: “Minha irmã, Hannah, vai se casar em maio. Ela planeja o casamento dos seus sonhos desde antes de ficar noiva e tem uma imagem muito específica do que deseja. Escolhemos os vestidos das damas de honra em janeiro e são todos do mesmo estilo mas com tonalidades diferentes da mesma cor. -Junho Devido à colocação do dispositivo, o decote do vestido de dama de honra que devo usar é extremamente desconfortável.”
Ela continua: “Quando fomos para nossos ajustes finais, solicitei que o decote fosse um pouco mais solto para acomodar isso. Hannah ficou chateada com esse pedido porque, em suas palavras, faz o vestido parecer inútil porque todos os outros vestidos são muito justos e o meu seria um pouco maior em cima.”
Com isso, a mulher desistiu de ser dama de honra, o que trouxe mais problemas. “Eu a avisei [que estava desistindo] e disse que ainda irei ao casamento e usarei um vestido aprovado, mas que não estou disposta a colocar fotos perfeitas em detrimento do meu próprio conforto. Isso causou um rompimento em nosso relacionamento e uma discussão entre a festa de casamento. A dama de honra me enviou uma mensagem me repreendendo por desistir um mês antes do casamento e, honestamente, não tenho certeza de como me sentir sobre toda a situação.”
Nos comentários, muitas pessoas disseram que a irmã não deveria colocar sua saúde acima dos caprichos da irmã. Uma pessoa disse: “Você não está alterando o vestido para irritá-la ou por aparência. Você tem uma condição médica que foi inesperada e esta é uma pequena coisa para a qual você precisa de acomodação. Honestamente, ela é o buraco para colocar aparência primeiro e sua condição médica em segundo.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.