Notícias

Mulher fica devastada após marido dizer ao filho que não é o pai biológico dele

Ela teve seu coração partido

Mulher fica devastada após marido dizer ao filho que não é o pai biológico dele
Mulher fica devastada após marido dizer ao filho que não é o pai biológico dele (Reprodução: TikTok)

Ser mãe solteira já não é uma tarefa fácil, e quando encontramos uma pessoa que pode agregar e abraçar nossos filhos, isso se torna quase um sonho realizado, não é mesmo? Mas, infelizmente uma mãe, que acreditou que tinha conhecido a pessoa perfeita para ela, na verdade teve uma grande decepção ao descobrir o que o marido contou para seu filho.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher viraliza com aviso para que as pessoas fiquem longe das mensagens do marido

Onna Kitsune, que é mãe de dois filhos, compartilhou um relato em sua conta do TikTok dizendo que precisou deixar o marido depois que ele disse ao filho de cinco anos: “Você não é meu filho de verdade e eu não sou seu pai”. Com o coração partido, ela explicou que o pai biológico do menino cometeu suicídio quando ele tinha apenas dois anos de idade, então o padrasto seria o único pai que o menino conheceu, tanto que chamava o marido de pai há anos.

“Nossos corações doem”, ela escreve, ao mostrar no vídeo os dois filhos pequenos dormindo no carrinho e contando que deixou o marido. Em outro vídeo, ela ainda atualiza contando que seus filhos e ela estão temporariamente morando em um hotel enquanto procuram uma nova moradia.

Essa é outra questão para lidar quando está em um relacionamento e já tem filhos, não sendo algo nada fácil. Até porque, o melhor seria agir por interesse das crianças, mas isso nem sempre é verdade ou é algo aplicado, tanto que uma pesquisa feita pelo censo dos Estados Unidos mostra que 1300 novas famílias são formadas todos os dias, com pelo menos 50% dessas crianças vivendo com um dos pais biológicos.

Isso só mostra a importância de criar um vínculo com um enteado ou enteada, e pensar muito antes de trazer alguém para a vida do seu filho, já que essa é uma grande responsabilidade e é necessário dar tempo ao tempo. Para criar essa amizade, pode ser feito ao mostrar interesse nos hobbies da criança, conhecendo seus lugares preferidos e até sendo transparente, mas se comprometendo a tratar como se fosse o pai ou a mãe biológico, caso queira levar isso para frente.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias