Durante um casamento, o momento mais esperado pelos solteiros é quando a nova joga o buquê de flores e sabe, com isso, quem será próxima a se casar, segundo a tradição.
Fernanda Cervantes era uma das convidadas para o casamento de uma amiga e foi vítima de outra moça que arrancou violentamente o buquê de flores que lhe caíra.
Só que virou com uma condução a situação e acabou se tornado viral.
Cervantes publicou o vídeo do momento e explicou exatamente o que havia acontecido, a outra convidada não soube se controlar ao tentar pegar o buquê, pois, segundo a superstição, quem conseguir será a próxima a se casar.
No vídeo é possível ver a noiva por trás jogando o buquê para a mais sortuda pegar, sendo Fernanda a direcionada. Só que uma mulher que estava atrás dela tentou arrebatá-lo de suas mãos sem nenhum cuidado.
@fercervantes.beautystud0 No estoy soportando😂 #viral #fypage #tiktok ♬ sonido original - Fer Cervantes BeautyStudio
Fernanda tentou se manter firme, pois foi ela quem pegou o buquê, mas a outra jovem era muito forte. Ela teve que pedir discretamente à mulher para que a deixasse em paz. O resultado é que a jovem que brigou comemorou por ter ficado com as flores.
Fernanda conta que passou por um momento desagradável, pois toda a agressividade e força da mulher “quase quebrei meu braço”, disse ela na publicação.
+ Notícias
Uma pílula anticoncepcional foi criada para homens e imobiliza espermatozoides
Representatividade importa! Mattel apresenta a primeira Barbie com síndrome de Down
Adolescente morre ao participar de um perigoso desafio do TikTok
Ele foi preso após se vestir como menina para entrar em colégio e assediar alunas
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.