Notícias

Mulher recebe flores do namorado de colega de quarto e a namorada as rasga por ciúmes

Ela viralizou com o relato no TikTok

Mulher recebe flores do namorado de colega de quarto e a namorada as rasga por ciúmes
Mulher recebe flores do namorado de colega de quarto e a namorada as rasga por ciúmes (Reprodução: TikTok)

Receber flores é algo que muita gente quer na vida, ainda mais que isso sempre está associado a um ato romântico ou de muito carinho. Mas, uma colega da faculdade se sentiu diferente sobre isso, já que sua amiga recebeu flores do namorado da colega no quarto, deixando o espaço uma bagunça depois do acontecimento. A colega de quarto, chamada Soraia, que é estudante da Universidade de Massachusetts, viralizou no TikTok ao mostrar as consequências de receber um presente desses.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher tem pedido de demissão rejeitado ao chefe dizer que ela é necessária no local

Ela escreveu no texto no topo do vídeo: “Acabei de voltar para o meu dormitório para descobrir que minha companheira de quarto ciumenta [a-] rasgou as flores que o namorado dela comprou para mim [porque] ela acha que temos algo acontecendo.”. No vídeo, ela mostra o vaso com a mesa e as hastes das flores, junto com as pétalas amarelas espalhadas pela cadeira e pelo chão.

Na legenda, ela ainda conta que a colega está mudando mesmo com o semestre terminando em um mês. Por mais que essa atitude tenha chocado alguns, outros defenderam a colega nos comentários. “Por que você aceitaria as flores em primeiro lugar se a namorada não se sente confortável com isso?” uma pessoa questionou Soraia. Algumas pessoas ainda disseram que a reação poderia ter ido mais longe. “A colega de quarto foi modesta só arrancando as flores”, comentou outro.

Mas, algumas pessoas disseram que o motivo por trás não deveria ser algo para que a namorada ficasse chateada, já que ela explicou que recebeu as flores porque estava no hospital recentemente, após ter sofrido um ferimento em um acidente de carro. “Hoje era meu dia de exame, então meus amigos e eu planejamos não fazer. O plano era [cobrir] a placa do meu carro e bater [e] correr enquanto eu fingia ir para a aula inocentemente”, escreveu ela.

· · ·

ANÚNCIO

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias