A gravidez e a maternidade é algo que muitas pessoas querem, mas outras nem tanto. Acontece que uma mãe chamada Ariel Tyson compartilhou no TikTok e deixou a internet na loucura após revelar que esteve grávida nos últimos 12 anos, mostrando todos os anos em que engravidou e até revelando que pode ter um novo bebê a caminho.
Leia também:
Mulher é criticada por seu look de treino e grava momento exato da discussão
Algumas pessoas começaram a falar do seu corpo, mas Ariel e seu marido Michael são pais orgulhosos de seis meninos e uma menina, e ainda querem aumentar esse time para uma família de dez pessoas este ano. No TikTok, Ariel dança sozinha enquanto faz carinho em seu filho com a música “I Am Your Mother” de Meghan Trainor, enquanto todos os anos de sua gravidez aparecem na tela, e ela diz: “Há anos que estou grávida”.
Como Ariel conta, sua primeira gravidez foi em 2009, mas ela infelizmente perdeu o bebê. Depois disso, ela ficou grávida de 2010 a 2015, 2017 e 2019 a 2021. Ela ainda deixa um espaço em branco depois de contar que outro bebê pode estar a caminho, e que ela não é contra essa ideia.
Ariel legendou seu vídeo: “Quando estar grávida é a sua personalidade. Há quantos anos diferentes você está grávida?”. Nos comentários, muitas pessoas começaram a ser maldosas com Ariel.
Um deles respondeu: “Ela deve estar solta”. Outro desafiou a mãe: “Prove, onde eles estão”. Ariel respondeu com seriedade: “Na escola, quando gravei isso.” Um terceiro troll comentou: “Ela está jogando o desafio 100 crianças Sims 4″.
Mas, outras também foram bem gentis e compartilharam suas histórias de gravidez. Surviving On Grace respondeu: “Minha avó tinha 16 anos e viveu até os 96. Continue, eu também tenho cinco.” Meelo Peelo disse: “Minha mãe teve 12 filhos, então não é grande coisa.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.