Notícias

Ela descobriu que o padrasto assinava seu conteúdo adulto

A influenciadora ainda revelou que o padrasto também fazia pedidos na plataforma

ANÚNCIO

Taila Maddison, influenciadora australiana que cria conteúdos adultos no OnlyFans, viralizou ao revelar algo bizarro: ela descobriu seu próprio padrasto era um dos assinantes de seu perfil. Ao revelar a situação, sua postagem já acumulou mais de 1,6 milhão de visualizações.

“Eu arruinei o casamento da minha mãe”, começou a jovem, de 25 anos, no vídeo. “Eu nunca planejei contar essa história no TikTok, mas aqui estou eu. Quando comecei a produzir conteúdo, eu tinha um assinante que era meu cliente número 1. Ele comprava todas as coisas que eu mandava, e era um assinante praticamente desde o começo. Nós conversávamos todos os dias, ele fazia pedidos personalizados bastante específicos e tinha um username muito particular.”

Por conta disso, Taila passou a desconfiar do tal cliente: “Depois de dois meses, essa pessoa tinha gastado mais de 2.000 dólares australianos, ou R$ 6.500, e alguém com o mesmo username tinha visualizado meu perfil no TikTok, e o aplicativo dizia que era alguém dos meus contatos”.

Ela contou que decidiu pressionar o cliente e descobriu que se tratava do padrasto: “Eu fiquei totalmente louca tentando descobrir quem era essa pessoa dos meus contatos. Eu reduzi a seis pessoas, e uma delas era meu padrasto. Eu confiei na minha intuição e mandei uma mensagem para o perfil da pessoa dizendo ‘Eu sei quem você é’. Em dois minutos, recebi uma mensagem do meu padrasto que dizia: ‘Oi, Tai, podemos conversar?’”.

Respondendo as dúvidas dos seguidores, Taila disse que a mãe terminou o casamento depois de tudo. “Esse homem estava em minha vida desde que eu tinha 11 anos e gastou 2.000 dólares australianos em conteúdo personalizado. Quando eu o descobri, ele negou para todos os amigos dele, e obviamente minha mãe se livrou dele imediatamente. Quer falar sobre trauma familiar? Meu padrasto me viu ter relações com o meu parceiro por dois meses.”

+ Notícias

Mulher que estava solteira há 40 anos decide se casar com ela mesma: “É algo que eu sempre quis”

Menina autista faz Mestrado aos 11 anos e tem QI maior que Albert Einstein

Você assinaria? Casal faz contrato para indenizar o parceiro caso haja infidelidade

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO