Recentemente, uma mãe identificada como Vada Stevens publicou um vídeo no perfil de sua família no TikTok (@/stevensfam) e acabou dividindo opiniões entre os internautas. Nele, ela revela que colocou rastreadores nas filhas, as pequenas Stella e Serena.
No vídeo, que já acumula 1,7 milhões de visualizações na rede social, mais de 120 mil curtidas e diversos comentários, as filhas de Vada aparecem usando no pulso os pequenos dispositivos da marca Apple, chamados ‘AirTags’, criados para facilitar o rastreio de coisas como chaves, malas, mochilas etc.
“Vi o TikTok sobre uma mãe que coloca Apple Air Tags em pulseiras nos filhos e pensei que era a coisa mais legal” relatou Vada. Na sequência, ela comunica aos seguidores onde podem encontrar o dispositivo e dá um exemplo de como usá-lo.
“Você pode encontrá-lo na Amazon e pode rastreá-lo e bipar. Você pode treinar seus filhos para virem quando ouvirem o bipe” explicou, mostrando como as filhas vêm correndo ao ouvir o pequeno barulho emitido pelo aparelho. Veja a seguir:
Nos comentários do vídeo, a ideia de Vada Stevens parece ter agradado alguns seguidores, enquanto outros discordaram completamente. “Isso é melhor do que dar um telefone real para as crianças” escreveu um perfil. “Eu odeio dizer isso, mas é muito necessário no mundo de hoje” declarou o segundo.
“Isso é ótimo! É o mundo em que vivemos e nenhum julgamento dos outros importa quando se trata de manter as crianças seguras” comentou o terceiro. “Isso tem que ser uma piada” disse um usuário da plataforma. “Parecem cachorros” acrescentou outro. “Super prejudicial à saúde. EMF adicionado pressionado direto na pele. Nunca!” escreveu mais um.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.