Há alguns dias, uma mulher, dona do perfil @/court.movegetoutthe.way no TikTok, acabou viralizando e dividindo opiniões entre os internautas após publicar um vídeo de seu cachorro, da raça Dogue Alemão, ‘mastigando’ o braço de sua filha.
No registro, que já acumula 65,1 milhões de visualizações na rede social, 3,8 milhões de curtidas e dezenas de comentários, a criança aparece deitada no sofá da sala de casa juntamente com o amigo de quatro patas.
Ela está apoiada sobre as patas dianteiras do cachorro, enquanto coloca a mão em sua boca. Na sequência, a pequena levanta a cabeça, após ser, aparentemente, chamada pela mãe, que observava a cena. “Ela ficou brincando com os lábios dele e acabou com metade dela goela abaixo” brincou a mulher na legenda.
Veja o vídeo a seguir:
Entretanto, nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 24 mil, o gesto do animal parece ter dividido opiniões entre os internautas. “Eu sei que seu cachorro é tolerante com isso, mas é superimportante ensinar limites nessa idade. Ela não deveria brincar com ele assim” escreveu um usuário da rede social.
“Não está bem. Não é engraçado. O pobre cachorro não merece isso” declarou o segundo. “Eu teria medo se, um dia, aquele cachorro não gostasse de cutucar. Cuidado, embora ele pareça muito amoroso” comentou o terceiro.
“Não há maus-tratos. A menina e o cachorro estão bem. O cachorro se sente confiante. E se eles estão bem, o que isso importa para nós?” defendeu um perfil.
“Confiem nas pessoas! Se o cachorro não quisesse que ela fizesse isso, ele teria se levantado” acrescentou outro. “Vocês nos comentários são tão dramáticos. Isso é tão fofo. Bom trabalho, pais, em treinar o cão. Bem-comportado!” disse mais um.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.