Notícias

Avó se recusou a cuidar do neto de graça e pediu 20 dólares por hora

A avó foi elogiada nas redes sociais por sua atitude

Avó
Pexels

Um mulher norte-americana revelou na rede social Reddit que sua mãe se recusou a cuidar do filho recém-nascido de graça e que pediu um salário de 20 dólares em troca do cuidado por uma hora.

ANÚNCIO

A usuário comentou que ela e o marido estão em uma situação delicada financeiramente e, por isso, acharam uma boa ideia a avó da menor cuidar da criança. Afinal, assim evitariam gastos com uma creche, por exemplo.

No entanto, a própria avó da criança que se recusou a fazer o que eles pediam de graça. “Eu sou a idiota se minha mãe se recusa a me ajudar a cuidar do meu bebê enquanto eu trabalho?”, disse a mulher na rede social.

A mulher ainda revelou que sua " minha mãe tem 64 anos e é mãe e dona de casa desde 1992, e desde então não faz parte do mercado de trabalho”.

“Eu também sou a canalha por querer que minha mãe, que, de novo, fica em casa o dia todo (acredite, ela não faz nada além de assistir TV e cozinhar), cuide do meu bebê de graça enquanto meu companheiro e eu tentamos consertar nossas finanças?”, comentou.

Apesar das suas reivindicações, a mulher não encontrou respaldo na rede social, pelo contrário, os demais usuários deram o ponto para a avó da menor.

“Desculpe ser direto e rude, mas talvez você não devesse ter tido um filho se não pode pagar para cuidar dele”, respondeu um usuário. “E se seu plano sempre foi voltar a trabalhar, deveria ter discutido isso durante a gravidez com sua mãe”, completou outro.

ANÚNCIO

" Sua mãe não tem obrigação de ser sua babá “, disse outro internauta. “Por que você teve um filho com o qual parece não saber o que fazer? E por que você não resolveu tudo isso antes?”, concluiu outro usuário.

+ Notícias

Mulher vestida com as cores da Ucrânia se suja de sangue falso em Cannes

Mulher trans processa um estúdio de yoga após ser forçada a usar vestiário masculino

Influenciadora não consegue usar aplicativos de namoro por conta da sua aparência de criança

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias