De acordo com apuração do jornal Extra, Susane Martins da Silva foi levada para o presídio Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para aguardar audiência de custódia.
A mulher está sendo acusada de envenenar com bombons Lindaci Viegas Batista, de 54 anos.
Ciúmes
Segundo a polícia, a motivação do crime foi ciúmes devido a uma suposta traição: Susane acreditava que seu ex-companheiro estava envolvido com Lindaci.
Susane foi localizada na última quarta-feira na Zona Norte do Rio. A suspeita teria passado mal ao saber que a polícia encontrou chumbinho e uma arma em sua casa.
Crime aconteceu no dia do aniversário da vítima
No sábado, Lindaci recebeu bombons com flores e sem remetente de um motoboy. Lucas Bernardes, de 26 anos e responsável pela entrega, já deu seu depoimento à polícia.
O mototaxista afirmou que uma um rapaz menor de idade teria levado o buquê e os chocolates até ele, para que fossem levados para a casa do namorado de Lindaci:
“Quando o menino veio conversar comigo, estava tudo normal, ele não estava nervoso”, contou Lucas.
Inocente
O motoboy, que foi para a delegacia prestar depoimento de forma espontânea, conta que soube do ocorrido pela televisão e que é inocente:
“Fiz uma entrega inocente, e eu sou inocente. Estou com a minha consciência tranquila. Quando acordei, vi a reportagem de uma senhora que morreu com um bombom e pensei “quem fez essa entrega fui eu”, afirmou.
A entrega dos bombons custou R$ 90,00 e a vítima estava em um salão de beleza quando recebeu.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.