Na última quarta-feira (24), a jovem modelo e influenciadora digital Aline Faria, de 23 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado após ser atraída para um emboscada em um apartamento em Guarulhos, na grande São Paulo.
ANÚNCIO
O ex-namorado da jovem, de 26 anos, que não se conformava com o fim da relação que durou três anos, cometeu suicídio logo após o crime, segundo a polícia. De acordo com informações de reportagem exibida pela RecordTV, o rapaz teria usado o cachorro do casal para atrair Aline ao apartamento.
Ainda segundo a reportagem, a modelo foi até o imóvel na companhia da mãe e de uma amiga, mas as duas não conseguiram subir porque o rapaz não autorizou.
Na sequência, enquanto Aline estava no local, ele manteve o som alto ligado. Com a demora, a amiga e a mãe tentaram falar com a jovem, mas não obtiveram sucesso.
Foi então que resolveram acionar a Polícia Militar e, após chegarem no local e arrombarem a porta, os agentes encontraram a influenciadora morta em uma das camas e, nas proximidades, o corpo do ex-namorado, ambos com marcas de tiro.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos como feminicídio seguido de suicídio. A polícia realizou uma pericia no local do crime e apreendeu a arma e os celulares de Aline Faria e de seu ex-namorado. Além disso, foram solicitados exames ao Instituo Criminalista e ao IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com informações divulgados por amigos, o velório e o sepultamento de Aline estão marcados para esta sexta-feira (26), no cemitério Memorial Guarulhos, a partir das 8h da manhã.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.