Notícias

Tom Hanks defende sua esposa Rita Wilson após ela ser chamada de “velha”

"Eu sou um homem de sorte", disse o ator de "Forrest Gump" sobre sua adorada esposa, com quem comemorou 35 anos de união.

ANÚNCIO

Os caisais de famosos que mantêm relações por muitos anos sempre impressionam e esse é o caso de Tom Hanks e Rita Wilson, que comemoram 35 anos de união.

Tom Hanks e Rita Wilson destacam-se por serem uma das mais sólidas e duradouros casais dos últimos anos, sem deixar de lado suas bem-sucedidas carreiras.

O protagonista de "O Náufrago" demonstrou ser um pilar fundamental de apoio para Wilson, ajudando-a nos momentos mais difíceis de sua vida, não julgando sob nenhum pretexto e até mesmo defendendo-a de aqueles que a criticam por seu aspecto físico aos seus mais de 60 anos.

De acordo com informações do AmoMama, os fãs ousaram dizer, em algum momento, comentários negativos sobre a idade de Rita Wilson e seu aumento de peso. “É hora de um modelo mais novo, Tommy Boy!” ou “Tom está em ótima forma, enquanto Rita parece fora de forma e flácida”.

O ator aproveitou cada entrevista para defender sua esposa.

No entanto, o ator não parou de elogiar sua esposa e aproveita cada entrevista que tem para lembrá-lo às câmeras, pois aos seus olhos, ela é a mulher mais linda, ignorando os comentários negativos.

Durante uma entrevista com Extra TV, o ator americano falou sobre o câncer que foi descoberto em Rita em 2015, e por causa do qual ela teve uma dupla mastectomia.

Sua saúde é fantástica. Ela enfrentou não só a crise, mas também os problemas do câncer feminino de uma maneira que me pareceu extremamente corajosa e bonita: “Eu sou um homem de sorte”, afirmou Tom Hanks sobre sua vida com Rita.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO