Notícias

Funcionária da Pizza Hut se vinga de mulher que jogou pizza nela

O vídeo viralizou no TikTok

Funcionária da Pizza Hut se vinga de mulher que jogou pizza nele
Funcionária da Pizza Hut se vinga de mulher que jogou pizza nele (Reprodução: TikTok)

Reclamar sobre uma comida que não veio exatamente do jeito que você gostaria é algo aceitável, mas dependendo de como isso for feito, já se torna algo desagradável e sem noção em questão de minutos. Foi o que aconteceu com uma funcionária da Pizza Hut, que precisou se vingar de uma cliente sem noção depois de sua reclamação.

ANÚNCIO

Leia também:

Casal de influenciadores cai em golpe de adoção após descobrir que mãe nunca esteve grávida

O vídeo do TikTok, que já conta com mais de 3 milhões de visualizações, mostra uma pessoa jantando na Pizza Hut enquanto filma a mulher no balcão reclamando com os funcionários sobre uma pizza que ela pediu. Pelo que se pode ver no vídeo, a mulher ficou chateada com a falta de molho na pizza e pediu uma nova pizza grátis, ou o dinheiro de volta.

A funcionária diz que não é possível fazer isso, já que a mulher comeu grande parte da pizza. Com isso, a cliente fica furiosa e joga a pizza na funcionária que está atrás do balcão, e sai do restaurante. A funcionária então decide confrontar a mulher desrespeitosa e dar um gosto do seu próprio veneno.

A cliente nem consegue voltar ao carro antes da funcionária se aproximar dela e a empurrar. A cliente então tropeça e cai na calçada, enquanto fica chocada com a atitude da funcionária, ameaçando chamar a polícia e gritando que ela a tocou primeiro. Então, a funcionária responde de volta: “Eu não toquei em você, vadia!”, e ainda pergunta se a pessoa por trás da câmera viu isso.

A mulher então volta para o carro, e a funcionária pede para que a pessoa que gravou salve o número da placa do carro, já que ela vai denunciá-la para a polícia. Muitas pessoas também se chocaram com o vídeo, mas a maioria delas ficou do lado da funcionária.

ANÚNCIO

“É assim que TODAS AS KARENS devem ser tratadas!” um usuário comentou. “Já era hora de alguém fazer algo além de gravar, falar e pegar”, escreveu outro usuário. “Por que as pessoas acham que não há problema em bater ou jogar algo nas pessoas e não esperam ser atingidos de volta?” outro usuário apontou.

Mas, algumas apontaram que a funcionária também perdeu a razão. “Honestamente, a Karen estava errada, mas empurrá-la para baixo? Ela vendeu. Isso pode machucá-la”, compartilhou um usuário. “Os clientes são rudes e desrespeitosos o tempo todo. Como profissional, você tem que superar isso. Ela não pode trabalhar com pessoas”, escreveu outro usuário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias