Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, foi vítima de uma tragédia que tirou sua vida. A jovem de Cascavel, oeste do Paraná, foi atropelada após ser agredida por seguranças de uma boate.
Ela foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros por um carro, conforme informações da Polícia Militar (PM-PR). Um vídeo de uma câmera capturou os eventos trágico.
O vídeo mostra que o acidente ocorreu dois minutos após uma briga entre a vítima e os seguranças da boate Moonlight. Após ser agredida, a jovem ficou deitada na rua e foi atropelada.
Segundo a PM, a jovem estava alcoolizada e tentava entrar seminua na boate. Por conta disso, ela foi impedida de entrar no local.
As imagens de uma câmera de segurança, sem áudio, mostram a briga a partir das 4h32 da manhã. Um homem parece repreender a jovem na calçada. Em seguida, o homem chuta o que aparenta ser uma lata de bebida.
A jovem reage e parte para cima e isso gera uma briga na rua. Ela recebe pelo menos dois chutes e um empurrão.
Às 4h33, a jovem corre em direção a um objeto na rua. Um outro homem a segura por alguns segundos. Em seguida, o primeiro homem envolvido na briga volta a empurrá-la, e ela acaba ficando deitada na rua.
Poucos segundos depois, um carro passa por cima da jovem. Segundo a Polícia Militar, a equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) chegou ao local e constatou o óbito da jovem no local. A empresa responsável pela boate divulgou um comunidade lamentando a morte e informou que afastou os seguranças envolvidos.
+ Notícias
Mulher usa técnica com fita e surpreender por rejuvenescer 10 anos
Avó se recusou a cuidar do neto de graça e pediu 20 dólares por hora
Mulher vestida com as cores da Ucrânia se suja de sangue falso em Cannes
Mulher trans processa um estúdio de yoga após ser forçada a usar vestiário masculino
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.