A brasileira Manuela Vitória de Araújo Farias, que foi detida em janeiro por envolvimento com tráfico de drogas na Indonésia, pediu desculpas às autoridades indonésias por “desrespeitar o país”, durante a audiência realizada na terça-feira (30).
O advogado responsável por representar sua família no Brasil, Davi Lira da Silva, explicou que essa ação foi orientada pela defesa e foi feita durante a última audiência antes do veredicto que determinará sua sentença.
O Ministério das Relações Exteriores destaca que, qualquer pessoa flagrada com drogas na Indonésia, independentemente da quantidade, pode ser condenada a vários anos de prisão, detenção perpétua ou até mesmo à pena de morte.
O Ministério Público da Indonésia solicitou, na semana passada, uma pena de 12 anos de prisão para a jovem. Contudo, o veredicto final será proferido por um painel de juízes em 8 de junho.
Manuela partiu de Florianópolis para Bali com a cocaína apreendida em sua bagagem em dezembro de 2022, continua sob custódia. O julgamento na Indonésia teve início em abril, dois meses após sua acusação por tráfico. A jovem brasileira, de 19 anos, foi detida com aproximadamente 3 quilos de cocaína.
+ Notícias
Ela dormiu com celular carregando e acordou com apartamento pegando fogo
Jovem agredida por seguranças em boate é abandonada na rua e atropelada em Cascavel
Mulher usa técnica com fita e surpreender por rejuvenescer 10 anos
Avó se recusou a cuidar do neto de graça e pediu 20 dólares por hora
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.