Kérollen Cunha e Nancy Gonçalves geraram indignação nas redes sociais nos últimos dias quando publicaram um vídeo no qual “presenteavam” crianças negras com um macaco de pelúcia e uma banana.
ANÚNCIO
Segundo informações de O Globo, as duas estão enfrentando uma investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro. A Ouvidoria do Ministério Público recebeu quase 700 denúncias contra as duas tiktokers.
As denúncias foram encaminhadas à 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada, que irá analisar o ocorrido e tomar as medidas adequadas. A dupla já estava sendo investigada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).
Caso do motorista
No entanto, essa não é a primeira vez que as duas, que são mãe e filha, se envolvem em controvérsias. Em 2021, elas gravaram um vídeo humilhando um motorista de aplicativo.
No vídeo, a dupla afirmou que o veículo do homem tinha um “cheiro podre”. Uma delas chegou a dizer que o motivo era o cabelo do motorista.
Após as polêmicas, elas retiraram a publicação do ar. Na época, diante das acusações de racismo, Kérollen e Nancy divulgaram um vídeo se retratando e alegaram que era uma“brincadeira”.
+ Notícias
ANÚNCIO
Brasileira que pode pegar prisão perpetua na Indonésia pede desculpas ‘por ofender o país’
Ela dormiu com celular carregando e acordou com apartamento pegando fogo
Jovem agredida por seguranças em boate é abandonada na rua e atropelada em Cascavel
Mulher usa técnica com fita e surpreender por rejuvenescer 10 anos
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.