Há alguns dias, uma mãe identificada como Karlie Smith (@unbreakablemomma) dividiu opiniões no TikTok após revelar que todas as vezes que vai a um restaurante com o filho, leva comida de casa para ele.
No registro, que já acumula quase 600 mil visualizações, mais de 69 mil curtidas e diversos comentários, Karlie expôs para seus seguidores o motivo da estratégia.
“Nas noites de sexta-feira, minha família e eu nos reunimos e esta noite vamos comer fora. Meu filho não vai comer fora. Por um lado, eles querem que eu pague $ 6,99 por frango e batatas fritas que meu filho vai jogar metade no chão. Também o que eu levar provavelmente será mais saudável do que o que o restaurante tem de qualquer maneira” explicou.
Na sequência, a mulher mostra os itens que separou para levar na ‘lancheira’ do filho, que incluem um sanduíche de manteiga de amendoim e geleia, algumas rodelas de banana, cubos de queijo cheddar e uma barra de chocolate.
“Quando chegamos a um restaurante, meu filho não está esperando ninguém anotar seu pedido, ele quer comer agora. Eu posso apenas entregar isso a ele e deixa-lo ir para a cidade” brincou Karlie. “Meu filho não é teimoso, ele não se importa com o que come. Ele só quer comer” continuou. Confira o vídeo completo:
Nos comentários, a ideia de Karlie dividiu opiniões entre os internautas. “Vou pagar $6,99 pelo meu filho. Por que isso é tão errado?” questionou um perfil. “Não, eu não faria isso. Acho meio rude em um restaurante, a menos que a criança tenha alergias graves” escreveu o segundo.
“Como garçonete (na Polônia), eu pediria que você fosse embora. É extremamente rude trazer sua própria comida para um restaurante” declarou o terceiro.
“Acho que ela [Karlie] não pediu a ninguém para bater nela ou dar suas opiniões. É uma visão do que ela faz. Vocês são selvagens” defendeu outro. “Isso é realmente genial! Meu filho é tão exigente e eu sempre acabo pagando por algo que ele não come” disse mais um.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.