A polícia do Pará investiga o assassinato da advogada Jessyka Alessandra da Conceição, 29 anos. Ela foi encontrada morta dentro de um carro, em Novo Progresso na última quarta-feira (31).
ANÚNCIO
A vítima foi encontrada com uma perfuração de bala de fogo na testa quando foi achada, ao lado de uma arma de fogo calibre 380. Segundo apurou o jornal O Liberal, a Polícia Civil do Pará (PCPA) revelou que os responsáveis pelo crime nada levaram do automóvel.
A Ordem dos Advogados do Brasil no Pará (OAB-PA) agora cobra providências com maior celeridade dos órgãos que fazem parte do sistema de segurança do estado.
“[Desejamos a] Prisão dos envolvidos, bem como seja esclarecida a motivação do crime, principalmente se está ligado ao seu exercício profissional como advogada”, informou a organização em nota.
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
ANÚNCIO
+ Notícias
Influenciadoras acusadas de racismo foram denunciadas quase 700 vezes no Ministério Público
Brasileira que pode pegar prisão perpetua na Indonésia pede desculpas ‘por ofender o país’
Ela dormiu com celular carregando e acordou com apartamento pegando fogo
Jovem agredida por seguranças em boate é abandonada na rua e atropelada em Cascavel
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.