Na última quinta-feira (01), a mãe de Thais Medeiros de Oliveira, jovem de 25 que está internada desde fevereiro após cheirar uma conserva de pimenta, usou o perfil da filha nas redes sociais para publicar mais um vídeo emocionante.
No registro, é possível ouvir Adriana Medeiros, mãe de Thais, falando com ela sobre as filhas, Antonella e Valentina, e também sobre outros familiares. “Você quer ver a Antonella e a Valentina? E o tio Sérgio, o Gabriel? A tia Célia esteve aqui para te ver” contou para a jovem.
Na sequência, Adriana reforça o seu amor pela filha, declarando algumas vezes que a ama. “Aos poucos, Deus vai restaurando a vida da minha filha. Saiba que meu amor por você é incondicional e sem limites. Te amo” escreveu na descrição do vídeo.
Na legenda, a mãe de Thais agradeceu aos que tem colaborado de alguma forma desde o acidente com a filha, e reforçou o pedido de ajuda. “Aqui continuamos lutando todos os dias pela sua recuperação, não importa quanto tempo leve, estarei ao seu lado”.
“Quero agradecer a todos que de alguma forma tem nos ajudado. Peço a quem possa e queira nos ajudar nessa luta, que não sabemos quanto tempo vai levar e muito menos quanto vai custar, que acesso o link na bio e faça sua contribuição. Não importa o valor, o que importa é que seja de coração” escreveu. Veja a publicação:
Relembre o caso
No dia 17 de fevereiro deste ano, Thais Medeiros de Oliveira passou mal durante um almoço na casa do namorado após cheirar uma ‘pimenta-bode’ que estava em conserva.
A jovem foi levada às pressas para o Hospital Evangélico Goiano (HEG), onde foi constatado que sofreu um edema cerebral. Lá, ela teve uma parada cardiorrespiratória e ficou cerca de sete minutos sem pulso e 15 sem oxigênio, sendo reanimada pelos médicos.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.