Notícias

Em Juiz de Fora, mulher sobrevive após carro cair de penhasco de 200 metros

Um idoso de 72 anos também estava no veículo, mas faleceu após a queda.

ANÚNCIO

No último sábado (03), uma mulher de 50 anos sobreviveu após o carro em que estava cair de um penhasco de aproximadamente 200 metros em Juiz de Fora, município em Minas Gerais.

De acordo com o portal G1, a vítima foi socorrida com escoriações generalizadas e suspeita de fratura na costela. Segundo o Corpo de Bombeiros, que chegou a enviar três viaturas para realizar o resgate, a mulher não estava sozinha no carro. Um idoso de 72 anos também estava no veículo, mas faleceu após a queda.

Ainda de acordo com os bombeiros, o local em que o carro caiu era de difícil acesso, na região do Monte Adonay, entre os bairros São Benedito e Linhares, e foram necessárias técnicas de salvamento em altura e salvamento terrestre para a retirada das vítimas do acidente.

O óbito do homem de 72 anos que também estava no veículo foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local, e a mulher foi atendida por uma equipe de resgate e levada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS). Até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente para fazer os levantamentos e a causa ainda não foi informada.

Você viu? Mulher tem perna amputada após ser picada por aranha ‘inofensiva’

Em fevereiro deste ano, uma australiana identificada como Kristal Joseph, de 29 anos, teve sua perna amputada após ser picada por uma aranha considerada ‘inofensiva’, em sua casa, próximo à cidade de Penrith, em Sidney.

A mulher, que foi picada no pé por uma ‘aranha-de-cauda-branca’, foi diagnosticada inicialmente com uma pequena úlcera, mas pouco tempo depois, o quadro evoluiu para uma grave infecção.

Internada no hospital, Kristal precisou passar por 10 cirurgias no total para remover os tecidos necrosados e infectados ao longo de um período de 12 semanas.

A situação piorou com o desenvolvimento de insuficiência real, e a infecção se espalhou para tendões, ligamentos e ossos, fazendo-se necessária a amputação da perna.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/02/mae-de-jovem-que-foi-internada-apos-cheirar-pimenta-publica-novo-video-emocionante-da-filha-estarei-sempre-ao-seu-lado/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/05/31/menina-de-18-anos-que-nasceu-em-uma-prisao-nos-estados-unidos-e-aprovada-em-harvard/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO