Passar por momentos terríveis, ainda mais quando se é uma mãe, nos faz questionar várias coisas pela nossa cabeça. E foi isso o que pensou a mãe de oito filhos, que afirma que foi esfaqueada durante uma briga violenta, e agora só consegue pensar na segurança dos seus filhos, temendo por eles.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher é acusada de usar disfarce de homem para abusar de outras mulheres
A mãe, chamada Marie Buchan, tem 41 anos e diz que sofreu um momento terrível quando uma faca foi enfiada em sua mão, e diz que esse ataque aconteceu enquanto tentava defender seu amigo. Após provar o acontecimento, ela também diz que está tentando aumentar a conscientização para impedir mais crimes como este, principalmente para que ninguém seja esfaqueado pela rua por aí.
Marie mora em Birmingham, na Inglaterra, e é bem conhecida localmente por ter oito filhos, todo do mesmo pai, e principalmente por sempre reivindicar os benefícios para eles. Mas, depois de todos os acontecimentos, ela teme por suas crianças crescendo e presenciando pessoas sendo esfaqueadas. Ela já admitiu uma vez que era “viciada em ficar grávida”, em um programa de TV, e ainda ficou famosa por ser considerada uma das pessoas que mais coletam benefícios do Reino Unido, o que a fez ser vítima de abuso online por vários anos.
Ao jornal local BirminghamLive, ela conta: “Eu vejo vídeos em todos os lugares de pessoas sendo esfaqueadas. Todo mundo está carregando uma faca e é tão assustador, especialmente se você tem filhos. Minha filha de nove anos viu alguém sendo perseguido no parque com uma faca, as escolas agora estão fazendo buscas e buscas também.”
Desde o acontecimento, Marie participou de workshops que ensinam como controlar o sangramento caso algo assim aconteça. “Não posso fazer nada para impedir, mas posso ensinar as pessoas a entregar armas a uma lata de facas. Estive em três workshops e percebi que há muito que eu não sabia”.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.