Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, gerou polêmica ao publicar um vídeo com dicas sobre o casamento. Ela apresentou alguns trechos bíblicos para prosperar no casamento.
ANÚNCIO
“Ore pela vida do seu marido (Atos 16:31)”. “Olhe para ele com admiração, elogie-o em público (Provérbios 31:23)”. “Esforce-se em dominar sua ira, fale com mansidão (Pedro 3:4)”. “Seja uma mulher alegre, receba-o com um sorriso ao invés de reclamações (Provérbios 21:9)”, foram alguns dos citados por Biah.
Ela ainda fez questão de mencionar a vida sexual. “Não negligencie o sexo. Vocês pertencem um ao outro. O sexo é um presente para o casamento”, publicou Biah.
“Tradução: seja o tapete do macho. Ninguém merece”, criticou uma seguidora. “Como nunca perder o marido rico, mesmo precisando esquecer de si e se tornar puro objeto dele”, comentou outra.
Após as críticas, Biah também recebeu mensagens de apoio do marido. “O homem pode herdar dos seus pais casa e dinheiro, mas somente o SENHOR pode conceder uma esposa sabia.”, comentou o artista no perfil da mulher.
Não é a primeira vez que a influenciadora gera polêmica por colocar as mulheres como submissas dos homens. Recentemente, ela compartilhou nos stories comentários de seguidoras sobre uma foto de Rihanna na capa da revista Vogue. A cantora aparece segurando a mão do marido.
“A mulher conduzindo, o homem, com a criança no colo, tentando inverter conceitos e valores”, escreveu uma seguidora. “Estão transformando nossos homens em frouxos. Onde vamos parar?”, questionou outra.
ANÚNCIO
+ Notícias
Mulher ateia fogo ao próprio corpo durante discussão com companheiro
Mãe que foi presa por ter supostamente matado seus 4 filhos é perdoada
Advogada é encontrada morta com tiro na testa dentro de carro
Influenciadoras acusadas de racismo foram denunciadas quase 700 vezes no Ministério Público
· ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.