Notícias

Após reagir a tentativa de estupro, mulher é espancada por adolescente de 15 anos em Campo Grande, MS

A vítima voltava do trabalho na madrugada do último sábado (10), quando percebeu que estava sendo seguida pelo adolescente.

Violência
Reprodução/Pexels (pexels.com)

De acordo com informações do portal G1, na madrugada do último sábado (10), uma mulher de 27 anos sofreu uma tentativa de estupro por um adolescente de 15 anos, no Jardim Macaúbas, na região sul de Campo Grande, e após reagir, foi espancada por ele, de acordo com a Polícia Civil.

ANÚNCIO

Conforme a delegada que registrou o caso, Joilce Silveira Ramos, a vítima voltava sozinha do serviço no começo da madrugada, quando notou que estava sendo seguida por um homem.

Segundo a delegada explicou, a mulher de 27 anos tentou andar apressadamente, porém o adolescente suspeito correu e a segurou. “Apesar de ter só 15 anos, ele tem um porte físico um pouco forte. Ela lutou muito com ele e, em certo momento, conseguiu se soltar e caiu no chão” disse a autoridade.

”Ela está com os olhos bem machucados” destacou Joilce, que alegou que, após cair no chão, a vítima começou a ser espancada pelo adolescente, que a acertou com vários chutes na região do rosto.

Ainda de acordo com a delegada, a mulher conseguiu acordar os moradores com os gritos de socorros, que saíram de suas residências e a socorreram.

“Quando viu a chegada dos moradores, o adolescente tentou fugir, mas foi contido até a chegada da Polícia Militar” revelou Joilce Silveira Ramos, comentando também que o suspeito já possui passagem na polícia por roubo, em Macapá, no Amapá.

· · ·

ANÚNCIO

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/09/x-factor-ex-participante-do-reality-musical-e-preso-acusado-de-assassinar-um-bebe-de-9-meses-na-australia/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/07/mae-de-jovem-que-foi-parar-na-uti-apos-cheirar-pimenta-revela-que-a-filha-pode-receber-alta-nos-proximos-dias/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias