Na noite do último domingo (11), véspera do ‘Dia dos Namorados’, um homem identificado como Abaj, de 31 anos, de Araçatuba, município em São Paulo, resolveu procurar a polícia e abrir um Boletim de Ocorrência contra a ex-mulher, AS, 41, com quem tem uma filha de oito meses e está separado há duas semanas.
De acordo com o homem, a ex-companheira não aceitou muito bem o fim da relação e começou a ameaçá-lo. Segundo o Boletim, a vítima estava na casa da mãe, onde mora desde que se separou, e no começo da noite do último domingo a ex foi até a residência.
Segundo o relato do homem, a ex-companheira estava armada com uma faca de cozinha e arremessou pedras no imóvel. Ele ainda contou que a mulher, enquanto passava o utensílio no portão, dizia que iria matá-lo.
Ainda segunda o Boletim de Ocorrência, o motivo das ameaças seria o possível envolvimento do homem com outras mulheres. A ex-companheira da vítima teria publicado mensagens com destino a uma funcionária de uma escola em Araçatuba, que estaria se relacionando com o ex.
Além de registrar as ameaças, no documento policial, o homem informou também que em uma postagem temporária no aplicativo de mensagens ‘WhatsApp’, a ex teria publicado a foto de uma arma de fogo com a legenda: “Que comecem os jogos”.
O homem, com medo, entendeu que a mensagem se tratava de uma ameaça indireta e, com diversas capturas de tela de outras conversas, resolveu procurar a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araçatuba. Existe um prazo legal de seis meses caso a vítima queira representar contra a autora das ameaças.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.