Foi adiado em Madrid o julgamento de um casal que está sendo acusado de ter ministrado cocaína para a filha de 19 meses durante um período seis a sete meses.
A criança chegou a sofrer uma intoxicação e ficou internada durante dois dias em outubro de 2019.
De acordo com informações compartilhadas pelo El Debate, não há nova data prevista para o julgamento que estava marcado para hoje e foi adiado.
Agora, há de se aguardar um espaço livre na agenda de audiências para sua realização.
Há também a justificativa da defesa, que alega que a ingestão da substância pela criança foi acidental e que de forma alguma tenha sido prolongada.
Isso se comprovaria pelo fato da criança estar “perfeita e saudável” atualmente.
A defesa também diz desconhecer o modo com o qual a situação teria ocorrido, afirmando que a mãe não seria usuário e o pai apenas “às vezes”.
Já o Ministério Público pede que os acusados, que têm 41 e 40 anos respectivamente, sejam condenados por tráfico de drogas e lesão corporal de menor.
Além disso, eles devem ficar afastados da crianças por 5 anos.
Na denúncia consta que a intoxicação da menor foi realizada com a intenção de prejudicar sua integridade física.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
+Pai solteiro resolve colocar filho de 2 anos para adoção: “Sinto solidão e vazio na paternidade”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.