Pois é. Quando a gente pensa que já viu de tudo, a vida nos surpreende. É o caso que passou no programa Dra. Pimple. A médica Sandra Lee é uma dermatologista norte-americana, de 52 anos, foi chamada para um caso que deixou todos chocados.
É que uma paciente tinha uma ponta de lápis na mão há 45 anos. O objeto foi parar em sua mão durante um acidente quando ela ainda era criança. Após o procedimento, a média, que está acostumada a lidar com muitas vezes com situações extremas, disse que agora “já viu de tudo”.
“Isso é uma loucura de se ver. Inacreditável. Ok, bem, agora eu já vi de tudo. Quero dizer, isso é uma conversa maluca. Isso é uma coisa maluca. Quero dizer, o que está acontecendo aqui? Como ela pode ter grafite presa no corpo nos últimos 45 anos?”, declarou a médica, conhecida também como Rainha dos Cravos e estrela da emissora TLC.
“Meu Deus, uma farpa já dói como o inferno. Como você pode esperar tanto? POR QUÊ? Eu nunca entendo”, postou um seguidor. “Tenho um pedaço na mão direita, pelo mesmo tempo”, escreveu outro fã.
+ Notícias
Racismo: Ginecologista diz à paciente que mulheres negras têm cheiro forte nas partes íntimas
Mulher catatônica desperta após 20 anos e sua história pode mudar a psiquiatria
Menina de 10 anos é encontrada após passar a noite perdida nas montanhas nos EUA
Esposa do cantor Sorocaba é criticada após publicar dicas sobre casamento: “fale com mansidão”
· ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.