A jovem de 25 anos, Thais Medeiros de Oliveira, que em fevereiro deste ano cheirou uma conserva de pimenta na casa do namorado durante um almoço, segue internada em Goiânia, na enfermaria do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer).
ANÚNCIO
De acordo com o G1, a mãe da trancista, a cabeleireira Adriana Medeiros, destacou sobre a importância de se manter forte durante todo esse processo para conseguir cuidar da filha.
“Estou vivendo um dia de cada vez para não sofrer, mas tem dias que dou um baque. Preciso ficar firme, sou eu quem cuido dela” desabafou a mulher.
Segundo ela, as filhas de Thais, as pequenas Antonella e Valentina, visitaram a mãe no hospital no último domingo (11). “Ficamos a tarde meio chorosas. Elas se emocionaram” contou Adriana, que detalhou também que a filha receberia alta essa semana, mas após novos exames, a equipe médica resolveu adiar. Ao G1, o Crer informou que o estado de saúde da trancista é regular.
A família de Thais está preparando a casa para recebê-la. Isto porque, será preciso montar uma espécie de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na residência onde moram quando ela tiver alta do hospital. “Eles só a liberam quando o quarto dela estiver arrumado” disse Adriana.
Entenda o caso
No dia 17 de fevereiro deste ano, Thais Medeiros de Oliveira passou mal durante um almoço na casa do namorado após cheirar uma ‘pimenta-bode’ que estava em conserva.
A jovem foi levada às pressas para o Hospital Evangélico Goiano (HEG), onde foi constatado que sofreu um edema cerebral. Lá, ela teve uma parada cardiorrespiratória e ficou cerca de sete minutos sem pulso e 15 minutos sem oxigênio, sendo reanimada pelos médicos.
ANÚNCIO
Desde então, Thais teve momentos delicados durante sua internação, passando pela UTI mais de uma vez, por exemplo. Ela está no Crer há cerca de um mês, depois de deixar a Santa Casa de Anápolis.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.