Terminar um relacionamento não é nada fácil, mas nessas horas só nos resta aceitar e poder melhorar para seguir em frente, para quem sabe começar um novo relacionamento em breve, se for algo que a gente deseja, ou viver a vida de solteira felizmente. Mas, uma modelo do OnlyFans não ficou nada feliz ao saber que seu ex queria terminar o romance, e chegou até a persegui-lo quando isso aconteceu.
Leia também:
Chefe posta foto de funcionária vestindo camisola e é condenado por danos morais
Chamada de Fast Blonde na plataforma, a modelo Alice Hamp, de 30 anos, ameaçou suicídio quando seu namorado de seis meses, Kieron Prince, quis terminar o relacionamento. Além disso, ela também o espancou e correu atrás dele com o seu carro, o chegando a perseguir.
Com várias mensagens de texto e ligações onde soluçava, ela dizia para Kieron: “Vou bater meu carro e voltar para casa em uma caixa. Vou me matar, acabou, deixei algumas coisas.”. Kieron, de 37 anos, tentou ignorar, mas ficou preocupado com a modelo e decidiu encontrá-la.
A advogada Laura Simpson disse em julgamento em Cheshire: “Quando ele disse que o relacionamento havia acabado, ela se recusou a sair do carro dele. A ré se virou e deu um soco no peito dele, dando várias cotoveladas nele. Ela deu um soco no lábio dele e também uma cabeçada nele. Ele explicou que, quando tirou a ré do carro, foi seguido por ela. Ele estava seguindo um carro da polícia e buzinou para garantir que parasse. Houve mais 25 chamadas não atendidas neste dia.”
Com isso, Kieron sofreu uma contusão no pescoço e outra na perna direita. Alice foi condenada por assédio e agressão, além de uma ordem de restrição de 12 meses, 150 horas de trabalho não remunerado, dez dias de reabilitação e uma multa de 345 libras, o que dá em torno de 2150 reais.
Kieron disse em um comunicado: “Eu sofro de ansiedade por conhecer novas pessoas em qualquer ambiente romântico. Isso mudou a maneira como penso sobre relacionamentos.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.