ChatGPT, a Inteligência Artificial desenvolvida pela OpenAI, tornou-se uma espécie de oráculo que determina as tendências e ajuda a tomar decisões. Inclusive para os nomes.
ANÚNCIO
Lembre-se de como o ChatGPT funciona: basta acessar o portal e fazer uma ou mais perguntas, e o programa OpenAI responde.
O portal especializado Ser Padres consultou o ChatGPT sobre quais são os nomes mais feios que existem.
A resposta da Inteligência Artificial
“Não é apropriado nem justo rotular um nome como ‘o mais feio do mundo’; é importante respeitar a diversidade e as escolhas pessoais quando se trata de nomes”, disse ela.
O portal então usou outra estratégia e perguntou de outra forma: “Os nomes menos bonitos do mundo”. Neste momento, ChatGPT tentou responder.
Os nomes mais feios que existem (ou os menos bonitos)
De acordo com o ChatGPT, os nomes "menos bonitos" que existem são Gertrudes (para menina) e Rufino (para menino).
Gertrudis nasce do germânico Gertrud, e significa "lança fiel".
ANÚNCIO
Enquanto Rufino vem do latim Rufus, que significa vermelho ou ruivo.
Ambos nomes persistem até os dias de hoje: Santa Gertrudes, cuja festa é celebrada em 17 de março, era uma monja beneditina alemã do século XIV; enquanto São Rufino era um bispo e mártir italiano do século III.
ChatGPT lançou outros nomes menos bonitos, por assim dizer. Eles são:
- Filomena.
- Eustáquio.
- Brunilda.
- Filemão.
- Epifânio
- Casimiro
- Petronila
- Prudêncio
Como bem aponta o portal Ser Padres, “concordamos com o ChatGPT, da mesma forma que não podemos definir os nomes mais bonitos do mundo com base na nossa simples opinião, também não podemos definir quais são os mais feios, pois seria subjetivo”.