Notícias

Jovem brasileiro é acusado de assassinar indiana em Londres

Jovem indiana se preparava para voltar à cidade natal onde iria se casar em poucos dias

Tejaswini
Tejaswini formou-se engenheira e fazia pós-graduação em universidade de Londres, onde foi morta a facadas. Foto: Reprodução

Tejaswini Kontham, uma estudante de 27 anos de idade, estava na Inglaterra fazendo sua pesquisa de mestrado e voltaria para sua terra natal, Hyderabad, assim que concluísse a pós-graduação, segundo o pai dela.

ANÚNCIO

O pai de Tejaswini contou a um canal de TV da Índia que a jovem morava em Londres há três anos e voltaria para Hyderabad ao final do curso para se casar, ainda esse ano.

“Ela disse que voltaria depois que terminasse os estudos. Ela já tinha pedido demissão do emprego para voltar”, disse o pai.

Em lágrimas a mãe da jovem disse: “Ela deveria voltar para casa em apenas alguns dias”. A mãe agora pede que as autoridades inglesas envie o corpo da filha o mais rápido possível para a cidade natal onde mora a família.

Tejaswini
Tejaswini vivia em Londres há 3 anos e se preparava para retornar à cidade natal onde se casaria. Foto: Reprodução

Agora o irmão da jovem engenheira criou uma “vaquinha” com o objetivo de arrecadar 20 mil libras para custear o envio do corpo da irmã para a Índia.

“Eu perdi minha amada irmã em um assassinato a facadas… nosso pai é um eletricista desempregado depois de sofrer um acidente e nossa mãe é dona de casa”, escreveu o jovem irmão da vítima.

A polícia foi chamada para averiguar o caso e encontrou uma mulher de 28 anos, possivelmente uma amiga de Tejaswini, ferida a facadas que não corre risco de morte.

ANÚNCIO

Nas varreduras policiais na região, prenderam um homem brasileiro de 23 anos. Keven Antonio Lourenço de Morais morava no apartamento onde o corpo foi encontrado foi preso por suspeita de ter cometido o assassinato.

Tejaswini
Polícia londrina prendeu um jovem brasileiro acusado de assassinar Tejaswini. Corpo foi encontrado no flat onde Keven morava.

Outras duas pessoas, de 24 e 23 anos foram presas na região pela suspeita de serem cúmplices e terem participado do crime. Eles foram soltos por falta de provas.

A polícia londrina celebrou o avanço rápido nas investigações: “Está sendo uma investigação rápida e quero agradecer a população por compartilhar nosso apelo por informações sobre esse homem. Agora ele está em custódia”.

A autópsia que revelará detalhes da morta de jovem será divulgada em alguns dias.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias