Emma (nome fantasia), de 50 anos, vivia uma vida extremamente complicada. Seu quadro clínico havia perturbado completamente sua vida diária e social, a ponto de impossibilitar ações simples como caminhar.
ANÚNCIO
Ela chegou no pronto-socorro de San Filippo Neri, na Itália, com uma circunferência abdominal de 170 cm com peso total de aproximadamente 200 kg. Os médicos descobriram que ela tinha um tumor no ovário que pesava 45 kg.
Segundo informações do “Roma Today”, foi necessária uma avaliação multidisciplinar com cirurgiões de emergência, anestesiologistas, cardiologistas, pneumologistas, para entender como poderiam remover o tumor.
Felizmente, a paciente foi operada com retirada total da massa pela equipe de cirurgia de emergência, coordenada pelo diretor Irnerio Angelo Mutillo. Após a operação, a mulher mulher voltou gradativamente a se alimentar e voltou a andar.
No dia da alta, ela finalmente estava feliz e pronto para enfrentar o que ela chamou de “uma nova vida”.
+ Notícias
Já viu de tudo? Mulher é operada para remover ponta de lápis que estava em sua mão há 45 anos
ANÚNCIO
Racismo: Ginecologista diz à paciente que mulheres negras têm cheiro forte nas partes íntimas
Mulher catatônica desperta após 20 anos e sua história pode mudar a psiquiatria
Menina de 10 anos é encontrada após passar a noite perdida nas montanhas nos EUA
· ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.