Notícias

Mulher perde 20 mil dólares em golpe de policial falso na Tailândia

Ela ficou devastada com a situação

ANÚNCIO

Não importa onde você estiver, os golpes infelizmente vão acontecer. E uma mulher de 47 anos, moradora da província de Udon Thani, na Tailândia, infelizmente foi vítima de uma gangue de policiais falsos do país, que aplicava golpes e a fez perder mais de 700.000 baht, o que dá em torno de 20 mil dólares.

Leia também:

Mulher é acusada de tentar matar esposa de ex usando faca escondida em buquê de flores

Esse dinheiro era uma economia que ela tinha feito durante 10 anos, mas acabou perdendo através de um golpe telefônico. O dinheiro foi usado para pagar dívidas de máquinas e empréstimos bancários, e a vítima prontamente chamou a polícia para recuperar seu dinheiro perdido e ver os culpados presos.

Ela relatou que recebeu uma ligação telefônica de uma mulher que dizia ser polícia da Delegacia de Tak, e na ligação a acusava de estar ligada com o tráfico de drogas. Então, para resolver o “problema”, a mulher diz que ela precisa transferir todos os seus bens valiosos, como as economias, e esses bens seriam investigados pelo Conselho de Controle de Narcóticos da cidade, podendo recuperar os bens após a investigação.

A vítima diz então que começou a confiar nas informações que recebeu da polícia, mas que para ter certeza do que acontecia adicionou a Delegacia de Polícia de Tak no aplicativo de mensagens Line, para poder ter mais atualizações. Então, um outro homem entra em contato por telefone dizendo que é o subinspetor, dizendo que ela estava com vários problemas com a polícia por conta do histórico da sua família, e como esse histórico era real, ela começou a transferir o dinheiro por medo, divulgando até que teria casas, carros e terrenos, e precisava transferir eles também.

Mas, quando os policiais falsos disseram que ela deveria vender um colar de ouro e transferir o dinheiro, ela desconfiou do caso e consultou seu ex-empregador, que disse para ela denunciar o caso para a polícia real, e foi aí que ela começou a receber mais mensagens e ligações a pressionando de vender seus bens enquanto falava com a polícia investigadora.

Na investigação, foi descoberto que Ratchan Theppakan e Nattaphon Kucharo eram os nomes responsáveis pelas contas onde o dinheiro havia sido transferido e sacado. Esse dinheiro seria para a família da vítima pagar suas dívidas, mas agora aguarda e espera ansiosamente para que a polícia recupere seu dinheiro e prenda os criminosos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO