Na noite da última segunda-feira (19), uma jovem de 21 anos, funcionária de um mercado que fica no bairro Alto dos Passos, em Juiz de Fora, município em Minas Gerais, levou socos e mordida após abordar dois adolescentes que roubavam o local.
ANÚNCIO
De acordo com o portal G1, a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e, segundo o registro de Boletim de Ocorrência, a funcionária do estabelecimento estava em horário de trabalho quando notou a presença de um casal de adolescentes colocando chocolates em uma sacola.
Ao parar os menores, a jovem perguntou se eles queriam uma cesta para colocar os doces, mas eles recusaram e colocaram de volta na prateleira.
De acordo com a funcionária, alguns instantes depois, a dupla teria voltado para o mercado e, o mais jovem falou para o outro que podia pegar os chocolates, pois ‘não daria nada’.
Foi então que ela interrompeu os dois e não permitiu que saíssem do estabelecimento com os itens roubados. A partir deste momento, eles teriam começado a agredi-la com socos e, um dos menores, também teria lhe dado uma mordida no rosto.
Segundo a jovem, ela chegou a ser derrubada no chão pelos infratores e ficou inconsciente. Ela também alegou que os adolescentes fizeram ameaças, falando que estavam enviando mensagens para conhecidos armados atirarem nela.
Ainda de acordo com o portal mencionado acima, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde recebeu atendimento e logo foi liberada.
ANÚNCIO
Para a Polícia Militar, os menores contaram que teriam sido agredidos pela funcionária do mercado e afirmaram ainda que não roubaram nada. Acompanhados de um responsável legal, ambos foram encaminhados para a delegacia, junto com os materiais apreendidos.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.