Notícias

Funcionários da pizzaria nem sabiam o que estava por vir ao parar mulher que pedalava de forma imprudente

Ninguém esperava por isso

ANÚNCIO

Ver alguém andando de forma imprudente, seja de carro ou de bicicleta, pode assustar qualquer um e chamar a atenção, não é mesmo? E um grupo de funcionários pensou exatamente nisso, após uma mulher passar pela pizzaria andando de bicicleta de forma bem imprudente, o que os fez a abordar e notar que ela também carregava um caixote preso no veículo por cordas elásticas.

Leia também:

Criança viraliza no TikTok ao chorar por descobrir que tem uma casa após anos sem um lar

Os funcionários decidiram ir atrás e entender o que estava dentro desse caixote, que a princípio pareciam brinquedos, mas eles nem imaginavam o que estava por vir. Eles acreditavam que eram brinquedos por causa de um movimento de braço, mas o que viram naquela caixa deixou todo mundo emocionado, já que se tratavam de gêmeos recém-nascidos presos no caixote da bicicleta.

A mulher, que antes quase caiu ao bater no meio-fio, começou a se justificar sobre o caso. O incidente foi filmado por testemunhas próximas ao local e postada no Facebook, onde podemos ver Jeremiah Walton dizendo que a mulher não poderia carregar os bebês assim, que gritavam dentro do caixote.

Blossum Kirby, de 36 anos e mãe dos gêmeos de apenas dois meses, diz que colocaria seus bebês em um Moby, mas duas pessoas que estavam lá decidiram tirar os bebês da caixa e chamar a polícia. Uma das pessoas chamada Suezanne Lynch afirmou que, enquanto esperavam a polícia, a mãe quase não conseguia ficar acordada ou consciente, e entre alguns cochilos acordava para gritar com estranhos que levavam seus bebês.

“Ela me disse que antes de eu interrompê-la, ela tinha um bebê na frente e outro atrás”, lembrou Suezanne. “Ela não conseguia controlar a bicicleta tão bem, então colocou os dois bebês na caixa de leite na frente. [Ela disse] que era sua maneira de transportar os bebês sempre que ela partia.”

Para a polícia, Kirby disse que iria da casa da sua mãe até um amigo, em um trajeto de 30 minutos, e disse que não pode contar com o pai das crianças para pedir ajuda, pois não sabe seu nome. Ela ainda afirmou que estava em liberdade condicional, era uma boa mãe e não estava sob influência de drogas.

Os médicos levaram os bebês para o hospital, já que eles estavam com queimaduras de sol, escoriações, pequenos arranhões no corpo, feridas na virilha e uma erupção cutânea extrema. Após o incidente, a mãe foi acusada de negligência e condenada a um ano de prisão, mas não se sabe quem está com a custódia dos gêmeos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO