Notícias

Mulher decide tomar medicamento mesmo sabendo que namorado era alérgico a ele

O caso dividiu opiniões no Reddit

ANÚNCIO

Um conflito de casal está tomando conta do Reddit e divide várias opiniões. Isso porque uma mulher de 22 anos, que mora com o namorado e brigou com ele, decidiu levar a história até o fórum para descobrir se está errada ou não em relação à situação, já que seu namorado acredita que ela está.

Leia também:

Menina de 5 anos é raptada e colocada dentro da mala na Itália

Ela contou que ficou muito doente nas últimas semanas, e quando foi ao médico, ele receitou penicilina, mas isso gerou uma discussão entre o casal, já que o namorado tem alergia ao medicamento, pedindo que ela não tomasse o remédio, e que se tomasse, fosse para a casa dos pais.

Ela conta no Reddit: “O médico disse que havia alguma inflamação na minha garganta, então ele me receitou penicilina nos próximos dias. Não tive nenhum problema em tomar isso, mas sabia que Jake é alérgico à penicilina. Ele me disse que não poderia estar no apartamento e eu não posso levá-lo perto dele porque ele era mortalmente alérgico a isso. Ele disse que eu deveria me livrar disso e tomar analgésicos para melhorar por conta própria. Sugeri que poderia ficar na casa dos meus pais nos próximos dias enquanto tomo meus remédios.”

Ele ainda pediu para conversar melhor quando chegassem em casa, mas ela diretamente foi para a casa dos pais, o que a fez com que ela adormecesse após tomar o remédio, e ainda acordasse com várias ligações perdidas do namorado e dos amigos.

“Quando cheguei aos meus pais, fiquei na cama o resto do dia e adormeci em algum momento. Acordei por volta das 5 da manhã com várias ligações e mensagens de Jake e alguns amigos em comum perguntando onde eu estava. Eu esperei um pouco antes de ligar de volta para Jake e ele perguntou onde eu estava e quando atendi, ele me disse com raiva que foi desrespeitoso da minha parte sair sem esperar que ele discutisse isso e que eu estava criando uma grande situação ao ignorar suas ligações. ontem à noite”, ela explicou.

Ela continua: “Ele disse que não se lembrava de eu ter contado isso a ele e que estava ligando para amigos ontem à noite perguntando se eles sabiam onde eu estava e que era suspeito que eu tivesse estado distante dele nas últimas semanas apenas para [desaparecer ] ontem à noite,”, finaliza ela dizendo que não foi sua culpa e ainda questionou sobre a alergia dele.

Nos comentários, as pessoas não ficaram muito felizes com a situação. “[Seu] namorado é controlador como o inferno”, escreveu um usuário. “Nunca ouvi falar de uma alergia à penicilina tão grave que estar perto de outra pessoa tomando remédios pudesse afetá-la. Se fosse esse o caso, ele deveria estar bem com você ficando [com] seus pais. Não cabe a ele dizer que você deve ficar sem, então não havia nada para ‘discutir’.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO