Na última segunda-feira (19), uma adolescente de apenas 13 anos denunciou o padrasto, 44, por estupro, no bairro Vila Arquelau, em Uberaba, munícipio de Minas Gerais.
De acordo com informações do portal G1, à Polícia Militar, a menina disse que estava sentada na calçada em frente sua casa quando o homem apareceu e pediu para que ela entrasse no local na companhia dele.
Se recusando a ficar sozinha na residência com o padrasto, a jovem pediu a bicicleta dele emprestada para que pudesse sair dali, mas ele negou o pedido e insistiu para que ela ficasse.
De acordo com a adolescente, quando entrou em casa, o homem, que estava embriagado, a colocou contra a parede, passou a mão em seu corpo e a beijou a força. Ela contou que conseguiu se desvencilhar do padrasto e saiu correndo para a rua.
Antes que saísse, ele a ameaçou de morte caso contasse o ocorrido para alguém. Ainda segundo relatos da adolescente, ela disse que já havia sido abusada pelo padrasto anteriormente, porém, na época, a mãe não acreditou no relato.
Após o ocorrido, a jovem encontrou com a irmã, de 9 anos, e contou sobre o abuso. Ambas procuraram um vizinho, que chamou a polícia. Quando as autoridades chegaram, a irmã da vítima alegou que viu o homem oferecendo bebida alcoólica para a enteada antes de entrarem na residência.
De acordo com a PM, o homem foi encontrado perto do local onde teria acontecido o crime, com sinais de embriaguez, e foi preso em flagrante.
Conforme as autoridades, o acusado negou ter estuprada a enteada, disse não ter oferecido bebida à ela e alegou ter entrado na residência apenas para ir ao banheiro, já que não costuma frequentar o local na ausência da mãe das meninas.
Ainda de acordo com o G1, em nota, a Polícia Civil contou que a jovem foi encaminhada para o hospital. Já o padrasto, foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado por ‘não haver indícios suficientes para a ratificação da prisão em flagrante’. O caso segue sob investigação.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.