Um mulher é acusada na Coréia do Sul por matar seus dois filhos recém-nascidos e guardar os corpos deles por anos dentro de um freezer. A funcionária da polícia da província de Gyeonggi Nambu revelou a CNN que o que motivou o crime foi as dificuldades econômicas que a mulheres sofria para cuidar de outros três filhos.
ANÚNCIO
Segundo informou a CNN, s recém-nascidos tinham apenas um dia de vida quando morreram. Além disso, revelou que a primeira vítima foi o quarto filho da mulher que foi estrangulado no dia seguinte ao parto.
A mulher disse ao marido que duas crianças haviam sido abortadas. O caso foi relevado quando Conselho de Auditoria e Inspeção do governo percebeu que os nascimentos dos bebês nunca foram registrados oficialmente, mesmo havendo registro de nascimento no hospital.
O conselho então notificou o governo municipal que solicitou uma investigação policial depois que a mãe recusou uma inspeção no local. Em seguida, a polícia realizou uma operação de busca e apreensão na casa da mulher, durante a qual ela confessou os assassinatos.
+ Notícias
Mulher mata marido e filhos envenenados; ela diz ter gravado reação das vítimas
ANÚNCIO
Jovem morre após contrair uma bactéria no rosto por conta de uma espinha
Mulher passa por cirurgia na Itália para remover tumor no ovário que pesava 45 kg
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.