Notícias

Mulher pensa estar sendo sequestrada e atira em motorista de aplicativo

Homem está na UTI e não há indício de que ele tenha desviado a rota.

ANÚNCIO

Uma mulher de 48 anos chamada Phoebe Copas teria atirado no motorista de Uber que a transportava no Texas.

Segundo o Metro, em algum momento da corrida ela entendeu que estava sendo sequestrada e levada para o México, quando atirou e ainda fotografou o homem para acionar a polícia.

Ainda de acordo com informações, a mulher acionou o Uber Daniel Piedra Garcia, de 52 anos, para que ele a levasse ao encontro de seu namorado quando ele saísse do trabalho.

Como aconteceu

Durante o percurso, enquanto estavam no trânsito, Phoebe identificou placas que indicavam uma rota para o México.

A partir deste momento ela deduziu erroneamente que Piedra a estava sequestrando e ativamente dirigindo em direção ao México.

Sem tentar contato com a polícia ou outra forma de socorro, Phoebe sacou uma arma de sua bolsa e supostamente atirou contra o homem.

Após colidirem com o carro em barreiras da estrada, a mulher ainda teria fotografado o motorista, entrado em contato com o seu namorado, e só então utilizou o telefone para entrar em contato com a polícia.

Os policiais que atenderam a ocorrência no local informaram que Phoebe saiu de dentro do carro acidentado com a ajuda do seu namorado.

Eles também viram o momento em que ela deixou tudo o que estava segurando cair no chão, inclusive a sua arma.

Investigações

A polícia afirma que até o momento não foi encontrada nenhuma pista de que o motorista estava de fato sequestrando a mulher, tampouco há indícios de que ele tenha sequer saído da rota esperada para o seu destino.

Consequências

Neste momento, Phoebe está indiciada criminalmente, enquanto Piedra Garcia se encontra na UTI.

A esposa de Piedra relatou o ocorrido em uma plataforma de arrecadação de recursos e reafirmou o fato de que o motorista estava apenas trabalhando e que seguia as rotas direcionados pela própria Uber.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO