Há algumas semanas, uma jovem identificada como Dayanne Flores viralizou no TikTok após decidir abrir um quarto secreto da bisavó que estava fechado há mais de 20 anos.
ANÚNCIO
Em um primeiro registro, que já acumula 51,9 milhões de visualizações, 1,7 milhões de curtidas e diversos comentários, Dayane mostra um homem tentando abrir a porta do cômodo. Ela aparece dando instruções de como abrir e conta que havia um laço amarrado do lado de dentro, dificultando a abertura. Veja a seguir:
Já em um outro vídeo, publicado por Dayanne alguns dias depois após muitos pedidos dos internautas, e que já acumula mais de 10 milhões de visualizações e 510 mil likes, ela mostra que, após alguns esforços, o homem conseguiu abrir a porta do cômodo.
Dentro do local, havia diversas estátuas religiosas, quadros e objetos empilhados por toda parte. Ao final, a jovem revela que, aos poucos, tirará tudo do quarto e irá reforma-los para usar normalmente. Confira:
Nos comentários, internautas ficaram espantados com os mínimos detalhes de tudo que havia dentro do cômodo. “Se a bisavó disse para não abrir o quarto, eles não deveriam ter aberto. Os santos têm olhos pretos” destacou um perfil.
“Essas pessoas agem como se não tivessem visto filmes de terror. Regra número 1: se estiver fechado, deixe-o fechado” escreveu o segundo. “Quando você mostrou o que estava dentro, me deu calafrios” comentou o terceiro.
No entanto, algumas pessoas desconfiaram da veracidade dos vídeos. “Você não pode nem acreditar que o quarto estava trancado há 20 anos. Sem poeira, sem mofo” destacou um usuário.
ANÚNCIO
“O lugar é muito limpo para quem diz que não abre há algum tempo. Além do mais, a janela dá para ver tudo lá dentro, então, não é segredo” acrescentou outro.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.