Danny Prenell Jr, de 25 anos, um pastor no estado da Louisiana, nos Estados Unidos, está sendo acusado de atirar na esposa, Gabrielle Prenell, 27, e de tentar tirar a própria vida na frente dos filhos.
O chefe da polícia da cidade onde os dois foram socorridos contou que os disparos aconteceram por volta das 15 horas de quarta-feira.
Dois dias antes, Danny publicou em seu perfil nas redes sociais uma foto com a esposa e com os três filhos. “Posso não ser um homem perfeito, mas sempre serei um homem de família”, escreveu o pastor.
Danny e sua mulher foram socorridos para o centro médico da Universidade do Mississippi. O estado de saúde dos dois não foi revelado.
O pastor responderá criminalmente por tentativa de assassinado qualificado. Os filhos do casal estão sob cuidados do Serviço de Proteção às Crianças.
Em outra postagem nas redes sociais, o pastor fez um desabafo revelando o que pensa sobre si: “Aos 25 anos eu costumo ouvir que estou muito à frente da minha idade. Mas eu nunca me sinto satisfeito com o lugar onde estou. Estou constantemente procurando avançar”, escreveu.
“Pessoas de mente pequena tentam te prender naquilo que cabe nas suas próprias cabeças. O Deus que eu sirvo não tem limites e eu me mantenho crendo porque sei onde posso chegar”, continuou.
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.