Há algumas semanas, uma mulher identificada como Keely Rayborn (@/mama__kee) viralizou no TikTok após revelar que, quando era criança, furou preservativos dos pais e, alguns meses depois, a mãe engravidou de sua irmã caçula.
ANÚNCIO
No registro, que já acumula 9 milhões de visualizações na rede social, 1,3 milhões de curtidas e diversos comentários, Keely faz a revelação em um depoimento de aniversário para a irmã, Sam. “Eu guardei um segredo por 25 anos e acho que é hora de compartilhar” disse.
Ela começa pedindo perdão para a mãe, mas logo em seguida se arrepende e alega que, se não tivesse feito o que fez, Sam não estaria aqui hoje. “Quando eu era uma garotinha, eu e minha melhor amiga fomos ao quarto da minha mãe e do meu pai e havia alguns pacotes brilhantes na mesa de cabeceira” começou.
Keely conta que sua amiga lhe disse que se tratava de camisinhas e para que serviam. Na sequência, ela diz que a mãe mantinha por perto uma agulha de costura, e foi quando ela e a amiga tiveram a ideia de furar os preservativos.
“Seis meses depois, minha mãe disse que estava grávida e eu estava muito feliz. Mas, alguns anos depois, minha mãe ainda diz: ‘não sabe como aconteceu, fomos tão cuidadosos’” encerrou Keely, aos risos. Veja o vídeo completo:
Nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 8 mil, internautas se divertiram com a história. “Isso é 100% sobre eles. Quem deixa uma agulha ao lado dos pacotes brilhantes?” brincou um perfil.
“Reviravolta na história: sua mãe já estava fazendo a mesma coisa” escreveu o segundo. “Se a sua irmã ficar brava com você, você pode ficar tipo: ‘você é bem-vinda pela sua existência’” comentou o terceiro.
ANÚNCIO
“Precisamos do vídeo da reação dos seus pais o mais rápido possível” acrescentou mais um. “A maneira como eu teria levado isso para o túmulo” disse outro.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.