Ter um bebê não é nada fácil, ainda mais quando você é também madrinha de casamento ao mesmo tempo, uma tarefa bem difícil e que pode demandar muito, dependendo de quem é o casal. Por isso, uma mulher grávida decidiu pedir ajuda no fórum Mumsnet contando como sua gravidez tem sido difícil até o momento, com enjoos, cansaço e dores, o que a fez perguntar para a noiva se poderia chegar depois das 6h no dia do casamento.
ANÚNCIO
Leia também:
Noivo emociona com discurso de casamento para incluir família da noiva
Com o pedido, a noiva se recusou a deixar a madrinha de casamento chegar mais tarde, e ainda disse que um pedido desses estava causando estresse no seu dia a dia. A madrinha acreditou que não seria um pedido complicado, já que o casamento começa apenas às 13h.
Ela começa: “Perguntei se poderia chegar mais tarde pela manhã, antes que ela colocasse o vestido e tirasse fotos. Eu arrumaria meu cabelo e maquiagem, é claro, com antecedência, mas permitir que eu viesse mais tarde me daria uma chance melhor de durar mais tempo no dia.”.
Ela ainda disse que vai aparecer quando a noiva quiser, mas que as expectativas não são justas com ela, já que teria que ficar no jantar de ensaio da noite anterior, além de cuidar de todas as tarefas do dia seguinte. A noiva ainda alegou que conhece uma senhora que também está grávida e vai passar pela mesma coisa, mas que está ótima no momento e não fez um pedido assim.
Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado da dama de honra, explicando que era uma situação difícil e que poderia causar estresse, mas que também é pedir muito para chegar tão cedo quando a pessoa se sente mal, Ela ainda disse que, como o casamento é uma grande produção, muitas pessoas ficam assim.
ANÚNCIO
Outra pessoa fez a observação de que “vomitar em algo na manhã do casamento dela causará muito mais estresse do que você chegar em um horário posterior planejado”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.