Uma mulher deu a luz em um ônibus, com mais de 140 imigrantes, e acabou sendo presa com o recém-nascido. O ônibus foi parado pelas autoridades do México e a mulher fazia parte de um grupo ilegal.
O Instituto Nacional de Migração do México (INM) informou que os passageiros ajudaram a mãe no parto e cortaram o cordão umbilical. “Ajudamos a senhora e dissemos para ela fazer força para que [o bebê] saísse”, disse um dos passageiros.
“Depois demos nossos suéteres... Ela ficava perguntando sobre o bebê. Dava para ver que ela estava com medo”, continuou. Após as autoridades encontrarem o ônibus, a mãe e filha foram levados ao hospital para se recuperarem. No entanto, as autoridades mexicanas não informaram o que acontecerá com as duas após a alta.
O INM informou ainda que outros dois passageiros, incluindo um menor de idade, também precisaram de atendimento médico por apresentarem quadro avançado de desidratação, por insolação.
+ Notícias
Roma é multada por colocar nomes de mulheres que abortaram em túmulos de fetos
Feminicídio: homem é condenado após fingir cuidar da sogra para matar ex
Mulher é acusada de matar seus dois filhos e deixar os corpos no freezer por anos
Mulher mata marido e filhos envenenados; ela diz ter gravado reação das vítimas
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.