Notícias

Mulher de 43 anos é agredida pelo companheiro com uma foice após reclamar de som alto em Uberaba, MG

O estado da mulher não foi revelado e o suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Som
Reprodução/Pexels (pexels.com)

No último sábado (24), uma mulher de 43 anos foi vítima de violência doméstica pelo companheiro com uma foice de poda após reclamar do volume do som que ele escutava. O caso aconteceu no município de Uberaba, interior de Minas Gerais, localizado no Triângulo Mineiro.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal Estado de Minas, o homem foi preso pela Polícia Militar após uma denuncia feita por uma vizinha. Segundo as autoridades, o filho da vítima, de apenas 11 anos, alegou que o padrasto, de 51 anos, havia ingerido bebida alcoólica.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, o suspeito chegou em casa e ligou o som alto na sala. Por estar dormindo no quarto, a mulher foi até o cômodo em que o marido estava e o pediu para diminuir o volume do aparelho.

O homem, que teria se irritado com o pedido, pegou uma foice e deu um golpe no pescoço da esposa. Ainda de acordo com o BO, o menino presenciou a agressão e acertou a cabeça do padrasto com uma panela.

Na sequência, correu e pediu ajuda para uma vizinha, que o ajudou a chamar a polícia. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

O estado da mulher não foi revelado e o suspeito foi encaminhado para a delegacia e a ferramenta utilizada para o crime foi apreendida.

· · ·

ANÚNCIO

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/26/mulher-pede-pizza-para-denunciar-violencia-domestica-e-agressor-e-preso-em-flagrante-em-tramandai-rs/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/23/crianca-de-2-anos-atira-e-mata-acidentalmente-a-mae-gravida-de-8-meses-bebe-tambem-nao-sobreviveu/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/23/adolescente-de-12-anos-esfaqueia-colega-na-porta-da-escola-em-minas-gerais-pai-teria-incentivado-o-crime/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias