Há alguns dias, uma jovem influenciadora identificada como Iaraçã Saldanha (@/iarasaldanhaa) viralizou no TikTok após publicar o vídeo emocionante onde comemora a cura de um câncer pela terceira vez.
No registro, que já acumula 1,1 milhão de visualizações na rede social, mais de 200 mil curtidas e diversos comentários, a influenciadora aparece decorando seu carro com balões na cor rosa, corações e um cartaz que diz: ‘Minha última quimioterapia. Buzine”.
Na sequência, Iaraçã sai de carro na companhia de outras pessoas e se emociona quando começa a receber o carinho de desconhecidos em carros e motos pelas ruas, que buzinam e a parabenizam pela vitória.
“Vencendo o câncer pela terceira vez! Comemorando de várias formas porque Deus é maravilhoso e a vitória vem, meus amigos! Desistir não é uma opção! Que experiência abençoada. Extremamente emocionante. Diversas vezes não contive as lágrimas, gratidão. Tem muita vida pela frente” escreveu na legenda. Assista:
Nos comentários, internautas se emocionaram e parabenizaram a jovem. “Não tem como não se emocionar. Deus continue te abençoando, moça” escreveu um perfil.
“Que bom ter essa alegria do povo torcendo por você e pela sua vitória. Choro junto, não de tristeza, mas sim de alegria. Fica com Deus” comentou o segundo. “Eu me desidrato nesses vídeos. Você é vencedora, moça. Eu vibrei aqui” declarou o terceiro.
“Que notícia maravilhosa! E é muito bom saber que o ser humano ainda tem empatia pelo outro. Ainda temos salvação” acrescentou mais um. “Eu me emociono com esses vídeos por saber que existem pessoas boas no mundo. Parabéns. Que Deus te abençoe muito! Muitos anos de vida” disse outro.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.